terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bomba!Vereador Celcinho “Açougueiro” votou na cassação de Nelsão por “ressentimento”. Com humildade, propõe agora trabalhar por Campo Largo

Na sessão de ontem (05), na Câmara de Vereadores de Campo Largo, o depoimento do vereador Celso Macedo (PSDB), o Celcinho “Açougueiro”, foi comovente. O vereador, emocionado, confessou que votou pela cassação do vereador Nelsão, não em virtude de supostas provas contidas no processo, mas por questões de razão pessoal momentâneas: por ter ficado ressentido com declarações de Nelsão em sessões passadas. Ou seja, um sentimento pessoal de “vingança” que ele diz que estava “engasgado em sua garganta” e que ele tinha que jogar para fora: “O que o senhor me devia, já pagou”, disse Celcinho, propondo-se agora a trabalhar unidos pela população de Campo Largo.
“Celcinho” reconheceu, com humildade, as limitações de seu mandato e revelou os bastidores de pressão envolvidas na recondução de Nelsão à sua cadeira na Câmara, depois da cassação por motivos políticos. Celcinho afirmou que recebeu “vários telefonemas” que o pressionaram para que não fosse à Sessão no dia 24. Uma teia política que envolve a coerção do vereador até mesmo através de telefonemas de funcionários da Casa: “Se sou criticado por estar onde deveria estar como vereador, aí é complicado”, disse.
Após o pronunciamento, Celcinho foi aplaudido.
Confira o pronunciamento na Sessão de ontem do Vereador Celso Macedo, o Celcinho "Açougueiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário