terça-feira, 10 de maio de 2011

"Baderneiros" do mundo que lutam pelos seus direitos querem subverter a ordem. Um escândalo!

Imginem que milhares de pessoas, "falsos sindicalistas" e pessoas "incultas", deste país "atrasado" que é os EUA, invadiram o Capitólio em março deste ano: o Capitólio, simbolo do poder em Madison, Wisconsin e um dos símbolos dos EUA. Foi um ato de protesto contra o governador do estado, alcunhado de "Hosni Walker", numa comparação direta com o deposto ditador egípcio. Os trabalhadores protestaram contra a tentativa de eliminação dos seus direitos adquiridos na proposta do orçamento estadual. Os media que se auto-apregoam como "referência" procuram ocultar esta movimentação da classe operária dos EUA. Imagine, o Capitólio, sede do parlamento estadual, não é lugar disso, mas de discutir leis que beneficiem o povo. Que horror o mundo onde vivemos onde proliferam estes "baderneiros" que lutam pelo que é justo, porque não acreditam mais em instituições tão sérias como bancos, parlamentos, etc. Que escândalo! Esperamos que isto não influcie ninguém a agir do mesmo modo aqui, em nosso país, tão pacato, de tradições tão sólidas, pacíficas, ordeiras, religiosas, políticos honestos, instituições tão confiáveis, etc. Os jovens não podem se deixar influenciar por estas pessoas "incultas", destes países tão "agressivos e atrasados". Que horror!




E também estes estudantes "mediocres" das principais universidades inglesas também "atrasadíssimas", como Oxford, Birmingham e Westminster, foram as ruas em 2010, protestar contra o governo que quer retirar seus créditos estudantis. Baderneiros! Imagine, lutar pelos seus direitos desta forma! Seguiram o exemplo dos estudantes também "mediocres e agressivos" da Itália, que se recusam a pagar a conta dos milhões de dólares roubados pelo sistema financeiro e invadiram o Coliseu. Imaginem, gente, se o Coliseu é lugar disso? Talvez tenham se inspiraram nos estudantes também atrasados de Dublin na Irlanda ou nos trabalhadores da Grécia e Portugal, que também fizeram o mesmo. Não era mais fácil fazer um adesivozinho, uma twittadinha? AH! Eta povo atrasado! Gentinha mesmo, coisa de periferia!



Que Deus nos protega desta horda de selvagens, povos ignorantes, que não aceitam serem roubados. Agora a moda está se espalhando, e chegou aos povos árabes "atrasados" que querem sublevar a ordem constituida dos Ditadores. Onde isto vai parar? Daqui a pouco vão querer democracia! Ainda bem que nosso país esta muito mais adiantado e não precisamos disso aqui. Que escândalo, hein? Deus me livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário