quarta-feira, 26 de maio de 2010

A VERGONHOSA ENTREVISTA DE SÉRGIO SCHMIDT COM A CUMPLICIDADE DE J. AMORIN

Abaixo, a vergonhosa entrevista que o presidente da Câmara Sérgio Schmidt, deu ao programa Sintonia Metropolitana, com a cumplicidade de J. Amorin (a entrevista começa a partir do 01:08, clique na barra de avanço e aguarde). Não nos preocupamos em colocá-la aqui, para que todos tomem conhecimento das inverdades que foram ditas. A mentira é o último refúgio dos mal intencionados, e utilizaremos da entrevista em caso de necessidade de provas judiciais sobre o despreparo do presidente da Casa.



Quem tem medo da verdade?


1) Que o presidente Sérgio Schmidt prove judicialmente que este blog monta frases e manipula qualquer imagem.

2) Que prove que alguém disse alguma coisa que não foi dita.

3) Os vídeos do Blog estão todos aí com o que foi dito nas sessões.

3) Desqualificado e quem deve deve ser banido da sociedade são políticos e radialistas que querem esconder a verdade da população.

4) Os leitores deste blog podem conferir a vergonhosa entrevista de Sérgio Schmidt com a cumplicidade do J. Amorin, com as matérias que já estão no blog.

5) Por que Sérgio Schmidt tem tanto medo do Blog, da internet, de filmagens, de comunicadores populares? Tem medo de que as pessoas descubram que ele não está preparado para exercer o cargo que ocupa?

6) Nós não temos medo de colocar suas inverdades no ar.

7) Por que Sérgio Schmidt agarra-se tanto ao vereador Darci Andreassa?

8) Por que o vereador Sérgio Schmidt foi acompanhado do Rubens Guaresi no programa? Não sabe falar sozinho?

9) J. Amorin nega o que disse quando afirma que Sérgio Schimidt retirou o programa de transmissão da internet. O próprio Aldo Thok pode confirmar o que J. Amorin disse.

10) Quanto a falar "brog", o Nelsão fala mesmo. Agora, ele não vota leis inconstitucionais, corta arbitrariamente a fala dos vereadores, e não é mentiroso.

11) Vai cortar a transmissão por internet por que se arrependeu? Por que tanto medo do Aldo ouvir a internet?

12) Quem não sabe nem o que é o AI-5, é que é desqualificado para presidir uma Câmara de Vereadores.

13) No final do vídeo, o J. Amorin gagueja, porque nem sabe que lado está defendendo.

14) No final do vídeo Nelsão entra no estúdio comendo uma banana...ai todo mundo muda de assunto.

15) Não se preocupe nobre vereador Sérgio Schmidt. Temos um arquivo de todas as gravações em vídeo integrais do que o senhor disse na Câmara, desde o dia que o senhor assumiu. E também todas as vezes que quebrou o regimento, até com a ajuda do seu tutor, o Rubens. Quem não deve não teme, e não temos problemas nenhum em entregá-las para que a Justiça faça uma perícia para ver se tem alguma montagem como o senhor diz. Ou o nobre vereador acha que nós já não estávamos preparados para isto?

Colocamos a entrevista aqui, e vamos desmentir uma a uma as calúnias que nos foram feitas, se é que precisa, já que o próprio blog tem as respostas, mas vamos colocar todas...e compará-las com o que o vereador Sérgio Schmidt diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário