sábado, 29 de maio de 2010

Ségio Shmidt emite comunicado afirmando que transmissão das sessões foi interrompido por problemas na Rede

O Presidente da Câmara colocou "esclarecimento" na página do site da Câmara tentando explicar porque cancelou a transmissão das sessões via internet. Veja abaixo:

Esclarecimento sobre a trasmissão da sessão de 24/05

A camara está readequando toda a infra estrutura da sua rede interna e no dia 24 de maio a transmissão da sessão plenária esteve fora do ar devido a problemas de instabilidade em nosso servidor.
A Câmara Municipal de Campo Largo esclarece os internautas que a sessão do dia 24 de maio não foi transmitida ao vivo devido a problemas de instabilidade em nosso servidor.
Os problemas começaram a ocorrer por volta das 13:30 de segunda feira, haja visto que a ordem do dia foi passada aos jornais locais via email pois não se conseguia acesso direto ao sistema interno da câmara.
Pedimos desculpas à população e também esclarecemos que os problemas estão sendo solucionados. Disponibilizamos a gravação em áudio na íntegra da sessão.


As declarações de Sérgio Schmidt são desmentidas pelo próprio entrevistador J. Amorin, que entrevistou o presidente da Casa esta semana. Primeiro J. Amorin havia afirmado no programa de Aldo Thok que não havia sido avisado sobre qualquer cancelamento das sessões. Bom, e nem os vereadores (as) foram avisados de nada. Na entrevista que fez com o próprio Sérgio Schmidt o entrevistador J. Amorin afirma textualmente, como podemos conferir no vídeo postado aqui no blog (ou será que nós "editamos" também o programa do J. Amorin?).
Veja o que disse textualmente o entrevistador J. Amorin em sua entrevista com Sérgio Shcmidt na exata momento de 01:11:07 de tempo corrido: "...na semana passada, é..., muitas coisas são usadas na internet, porque é público, e nós achamos por bem tirar do ar para que todo cidadão que queira saber o que acontece no Legislativo de Campo Largo que é aberto ao povo, possa ir lá e acompanhar e tirar suas conclusões

Bom, então quem é mentiroso? Quem é "nós"? O presidente da Casa e ele? Quem faz chacrinha com o povo de Campo Largo? Confira o que disse J. Amorin disse agora, com o que ele disse no programa do Aldo e já descobriremos quem é o mentiroso.

NO trecho seguinte da entrevista o próprio Sérgio Schmidt se contradiz, afirmando exatamente no tempo de 01:14:22 da entrevista, assumindo que ele não quis fazer a transmissão: "...eu como presidente da Casa eu não posso permitir a transmissão duma sessão quando alguns radialistas ai fazem cirquinho com a transmissão, onde põe os vereadores, ondem montam frases que os vereadores não falaram na transmissão...".

Agora, o Presidente da Casa, Sérgio Schmidt, vai ter que desdizer o que disse. Afinal, se o Sérgio reconhece que não quis transmitir a sessão pelos motivos que alegou...quem está mentindo? Quem monta frases?

Nenhum comentário:

Postar um comentário