segunda-feira, 22 de março de 2010

Pessuti leva no 1º turno, diz Requião



discussão do plano de governo e alianças para as eleições de 2010 reuniu 1,3 mil pessoas, entre políticos e militantes, na noite de sexta-feira (19), no Country Club de Maringá. O centro das atenções foi o pré-candidato do PMDB para o governo do Estado, Orlando Pessuti, que deixa o cargo de vice-governador para assumir a cadeira de Roberto Requião no próximo dia 1º.

O encontro em Maringá foi o 11º e último do PMDB, da série de reuniões com lideranças e militantes visando ao fortalecimento do nome do pré-candidato. De acordo com o calendário eleitoral, o PMDB e demais partidos têm até junho para realizar convenções que definam os nomes de seus candidatos. Além de Requião e Pessuti, vieram a Maringá oito deputados do partido, além de prefeitos e vereadores de 60 municípios da região noroeste.

Entre os presentes estavam os deputados federais Odílio Balbinotti, Rodrigo Rocha Loures e Osmar Serraglio, além dos deputados estaduais Waldyr Pugliesi, Antonio Anibelli, Jonas Guimarães, Teruo Kato, todos do PMDB, além de Wilson Quinteiro (PSB). Pessuti chegou ao encontro acompanhado de Requião, que deixará o governo para se dedicar à campanha ao Senado. O governador aproveitou a ocasião para deixar claro que vai subir no palanque do atual vice. “Estamos otimistas, com certeza. Vai dar Pessutão em primeiro turno”, disse.

Fonte: Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário