segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Atenção, morador de Campo Largo, aproveite esta oportunidade para quitar seus débitos com a Prefeitura

"Por se tratar de um momento especial, aonde passamos por uma crise financeira mundial, e o Fundo de Participação dos Municípios caiu, os vereadores e vereadoras aprovaram, por unanimidade, projeto do Executivo para o refinanciamento das dívidas de tributos municipais. Aproveite esta oportunidade e quite suas dívidas com o Município. Fiscalizar este investimentos, é obrigação dos vereadores. Pagar as dívidas é um dever de todos os cidadãos e cidadãs".

Refis 2009


O QUE É?

O REFIS é um programa de refinanciamento de dívidas de tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2008 lançado pela Prefeitura de Campo Largo.

OBJETIVO:

Facilitar o pagamento de dívidas com a Receita Municipal através de descontos nos juros e multas além do parcelamento da dívida em até 36 meses.

A QUEM SE APLICA?

Aos contribuintes com débitos tributários com o Município de Campo Largo, inscritos ou não na Dívida Ativa.

QUAL É O VALOR DA DÍVIDA ATIVA?

A secretaria de Finanças e Orçamentos calcula que cerca de 14 mil contribuintes deixaram de pagar cerca de R$ 30 milhões em tributos à Receita Municipal.

COMO FUNCIONA?

De acordo com a lei nº. 2150/2009 as vantagens para quem aderir ao programa vão de:

Descontos de até 95% nos juros e multas.
Parcelamento em até 36 meses.

PORQUE ADERIR AO REFIS?

Para aproveitar esta grande chance que a Prefeitura de Campo Largo está oferecendo para que o contribuinte fique em dia com a sua cidade.
O dinheiro que a Prefeitura arrecada quando você paga seus impostos se transforma em obras importantes que melhoram a vida de toda a comunidade. Se transforma também em serviços de qualidade em áreas como saúde e educação.

QUEM O CONTRIBUINTE DEVE PROCURAR?

A secretaria de Finanças e Orçamento, no bloco 10 do Centro Administrativo Municipal.
O contribuinte tem ainda dois importantes canais de informação: por telefone ligando para 3291-5000 ou ainda no portal da Prefeitura de Campo Largo. O endereço é www.campolargo.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário