terça-feira, 23 de junho de 2009

NELSÃO REPUDIA “RETALIAÇÃO” DE SECRETÁRIOS DEVIDO A CRÍTICAS À SETORES DA ADMINISTRAÇÃO

Nelsão criticou o que qualificou de “caças as bruxas” a demissão de funcionários públicos que estariam supostamente ligados ao seu mandato, em resposta as críticas realizadas pelo vereador a setores específicos da administração: “Não vai ser ameaçando e mandando embora, que vão calar a boca deste vereador”, afirmou. Nelsão levou ao plenário as deficiências da área de Saúde no Posto do Ferraria, como falta de remédios e infra-estrutura e também problemas na área da Educação. Em resposta, segundo Nelsão, ao invés de melhorarem os serviços, a Administração Pública demitiu funcionários que supostamente teriam dado informações dos problemas encontrados. Entre os funcionários “demitidos”, encontra-se uma cunhada de Nelsão: “Minha cunhada trabalhava na área de saúde antes mesmo que eu fosse vereador. Não tem nada a ver com o meu mandato. E eu espero mesmo que eles tenham feito isto achando que era alguma espécie de nepotismo, porque de fato nós vamos investigar e denunciar todos os casos de nepotismo no município e eu sou contra o nepotismo mesmo”, disse. Nelsão afirmou que não vai “rifar” seu mandato através de acordos que impeçam que ele realize seu trabalho como vereador: “Todo mundo que procurou minha ajuda para indicação de emprego, eu assinei, assim como faço no sindicato quando pedem minha intermediação com as empresas. Mas em nenhum momento eu prometi as pessoas que não cumpriria meu papel de vereador em nome de qualquer indicação. Não estou preocupado com isso”. Nelsão afirmou também que não tem assessor parlamentar e conta com a colaboração dos amigos de seu mandato: “Não tenho assessor, trabalho com a colaboração do povo de Campo Largo. Coloco nesta casa meu repúdio ao modo como alguns secretários resolveram tratar dos problemas de Campo Largo, através da retaliação, e espero que isto esteja acontecendo sem a conivência do Prefeito Edson Basso, porque acho que não é este o caminho para a saúde e a educação que Campo Lago espera”, afirmou. Com independência e coragem, Nelsão inaugura um novo modo de fazer politica em Campo Largo. Não troca o apoio popular por cargos, nem de parente. Não se vende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário