quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Morador de Águas Claras, em Campo Largo, pede socorro via blog



"O morador Marcos, de Águas Claras enviou fotos (acima) e vídeos com relação a situação preocupante da rua Antônio Gabardo Junior. Estaremos levando a reivindicação do morador ao órgão competente, e entraremos com requerimento na Câmara. Queremos agradecer ao morador pela preocupação com a sua comunidade e desculpar-nos pela demora. Os e-mails que foram enviados para a Câmara não chegaram em nossas mãos, mas estaremos tomando todas as providências possíveis para resolver o problema. Sou apenas um vereador e a população deve entender que fomos eleitos para legislar e fazer cumprir as leis. Em campanha, eu nunca prometi ocupar o lugar do Prefeito. Prometi sim, que iria lutar de todas as formas possíveis para tentar resolver os graves problemas da cidade, como é o caso desta rua. De antemão, pedimos um abaixo-assinado dos moradores e estaremos a frente da reivindicação junto com todos vocês. Segue a carta e o vídeo do morador. Nelsão"


Bom dia, essa foi exatamente a carta a qual enviei a todos os vereadores, pois minha indignação já superou todos os limites possíveis, principalmente por informar a todos desta casa quanto as secretarias da cidade quanto a nossa situação e não obter pelo menos uma resposta. Eu e todos os moradores ficaremos gratos por qualquer informação que nos possa ser passada.

Boa tarde, mais uma vez estamos aqui através deste para saber o que temos de fazer para obetermos uma resposta da prefeitura municipal de Campo Largo a respeito da rua Antônio Gabardo Junior, bairro Aguas Claras. Já foi notíciado antes sobre a situação desta rua várias outras vezes, e o povo que os elegeu até agora continua sem resposta, por isso estou enviando um video, e pergunto estão aguardando outra tragédia na cidade??? Se, eu digo isso porque quase que ninguém respondeu aos meus e-mail anteriores e não sei se vão ler este também, mas de qualquer foram estou documentado que todos foram avisados. Senhores, a situação é realmente séria, a rua por causa destas chuvas, está indo literalmente buraco abaixo. Até agora só fizeram piorar a nossa situação. Já estamos a ponto de procurar o ministério publico, jornais, não os que são comprados, por que estes a gente sabe que não nos darão ouvidos, mas sim vamos procurar nossos direitos, por iso como última tentativa de resolvermos isso antes de que um onibus, um carro ou uma criança talvez, pois muitas delas últilizam esta rua para ir à escola, sofram qualquer tipo de mal por causa desta. Nos deem uma resposta, assim como vários fazem por nossos votos... Estou implorando uma resposta pela última vez, pois se depois que acontecer algo realmente sério, ninguem poderá dizer que foi uma fatalidade, e sim que foi negligência, ou incompetência de todos vocês, não sei quantos saem dos seus comércios e andam nos bairros para observarem os problemas que em época de eleição, fazem estardalhaço com promeças que nunca vão cumprir: ser prefeito, vereador, deputado etc... não se resume em colocar nome em rua e operações tapa buraco, faixa de pedestres, e limpeza nas ruas, quero ver obras efetivas em que vão melhorar a vida do cidadão, ir até os bairros para sentir o que está faltando, o que é possivel melhorar, e não ficar colocando somente notícias boas em sites e jornais, mas a realidade, o que foi feito de bom, mas tambem o que não foi feito, dar uma satisfação a quem lhe confiou, pra onde está indo o iptu, ipva, iss e tantos outros impostos que pagamos??? Todos temos problemas e dificuldades, imagino que não seja fácil para vocês resolver os problemas de uma cidade inteira, mas com tantos, vereadores, secretários, funcionários em geral do nosso poder publico, dá sim para reservar um tempinho para responder este e-mail. Ainda acedito que podemos resolver da melhor forma possivel todos juntos. Seguem nesse e nos e-mail seguintes as imagens e fotos tiradas na última semana. Muito obrigado.

Marcos Rogerio dos Santos

Vejam o vídeo enviado pelo morador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário