terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Internautas, moradores da Vila São Luiz pedem socorro via Blog

"Abaixo, as justas reclamações dos moradores da Rua Carlos Pinto de LIma, na Vila São Luiz. O vereador Nelsão estará visitando o local e encaminhando as reivindicações ao senhor Prefeito. Nossa assessoria de comunicação irá também até o local para fazer matéria para o Jornal Voz de Campo Largo/Folha da Ferraria"


Bronca I

Boa Tarde Gostaria que o Sr verificasse a situação da Rua Carlos Pinto de Lima na Vila São Luiz, principalmente em dias de chuva essa rua fica simplesmentente intransitável, moro quase na esquina da igreja (proximo a clinica Ceifar) e bem onde termina o asfalto, e começa a estrada de chão, fica um buraco, nunca vi terminar o asfalto em uma subida, mas enfim... quando chove a água vai carregando tudo que tem na frente e fica um buraco enorme, eu estou cansado de colocar pedra, areia, terra com um carrinho de mão pra poder passar com meu carro, acho que isso é trabalho da prefeitura, sem falar que essa rua passa a linha de onibus POMPEIA, ou seja se estava ruim fica ainda pior pois pense num onibus passando em uma estrada de chao...quando chove vira uma lama horrorosa e quando está sol é uma poeira insuportável, já gastei um monte com medicamentos com meu filho em virtude da alergia que ele adquiriu com essa poeira.....Sr Nelsão gostaria muito que o sr desse uma atenção especial pro nosso bairo pois sou um de seus eleitores e gostaria de chegar na proxima eleição e poder dizer para meus amigos e familiares que o sr fez algo pelo nosso bairro.....Obrigado Ass. Eziel de Paiva Euzébio.

BRONCA II
Sou moradora do Bairro São Luiz no KM 15 no endereço RUA CARLOS PINTO DE LIMA e venho por meio desta mostrar minha indignação e vergonha perante o estado em que se encontra as ruas de onde moro (se é que podemos chamar aquilo de rua) extremamente cheias de buracos, mato, sem condições de trafegar com veiculos. Onde termina o asfalto temos que desviar pelo terreno do vizinho pois tem uma DEGRAU onde enrrosca o pára-choque toda vez que passamos com o veículo. Muito me admira colocarem uma linha de ônibus neste bairro sendo que não tem nem rua pra ele passar alem do pó insuportável que faz toda vez que ele passa causando problemas respiratórios. Acho lamentável esta situação ter que entrar em um canal como este e solicitar medidas que deveriam ser feitas com freqüência pois pagamos nossos impostos em dia e queremos melhorias, melhorias estas que desde que o Sr.Prefeito esta no mandato nunca foram feitas.Esta mensagem que estou postando aqui no seu blog hoje enviei diversas vezes para uma canal no site da prefeitura o "FALE COM O PREFEITO" até o momento não tive um retorno o que é um absurdo e me deixa ainda mais indignada com a falTA de consideração,espero não ter o mesmo de você por isso venho apelar a sua ajuda para interceder junto a prefeitura algumas medidas em relação as condiçoes lamentaveis que encontram-se nas ruas do Bairro. Sem mais, Maria Massinhã

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita!!! Esperamaos um breve retorno com melhorias.

    Maria Massinhã

    ResponderExcluir