quinta-feira, 28 de julho de 2011

Partidos se reúnem para discutir “Caso Derosso”

" o Vereador Nelsão teceu um comentário sobre a semelhança entre a Câmara de Curitiba e de alguns setores da Câmara de Campo Largo: O corporativismo de lá...e o daqui são parecidos, mas com motivos opostos. Lá, como aqui, o povo saberá dar a resposta". Abaixo matéria do Blog do Esmael"


Partidos se reúnem para discutir “Caso Derosso”

Dirigentes do PT, PMDB, PDT, PV, PSC, PCdoB e PPS se reúnem nesta quinta-feira (28), às 10 horas, na sede do PSC, na Rua Ivo Leão, 544, no Centro Cívico, com o intuito de discutir estratégias de mobilização em apoio às investigações das denúncias contra o presidente da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de favorecer a esposa em contrato publicitário milionário.

De acordo com o presidente municipal do PSC, Antônio Borges dos Reis, o objetivo do encontro é traçar estratégias para pressionar os vereadores para que haja investigação na Câmara. Segundo o anfitrião, “os partidos querem que a Casa investigue e que o Ministério Público também seja rigoroso com as denúncias”.

“Temos a pior legislatura da história da Câmara, pois os vereadores não fiscalizam nada nem questionam nada. É aí que entram os partidos políticos e as entidades da sociedade civil”, disse Borges dos Reis.

Amanhã, será a segunda vez que os dirigentes partidários se reunirão para discutir o “Caso Derosso”. O primeiro encontro ocorreu na última quinta-feira (21).

Fonte: Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário