A Rua Mato Grosso é a principal via de acesso para os moradores do bairro Ferraria e as vilas da região. Nesta importante rua de ligação entre Curitiba e Campo Largo, passam 4 linhas de ônibus, tem escolas, igrejas e um comércio forte em sua extensão, mas o péssimo estado de conservação está revoltando a população e motoristas. Cheia de buracos, sem iluminação e mal sinalizada, nos dias de sol o problema é a poeira, dias de chuva o barro. Atendendo o apelo da população, o vereador Nelsão Silva de Souza, esteve com sua equipe no local para avaliar o problema.
Em alguns pontos da via os moradores reclamam que já foi pago a obra de recuperação, mas infelizmente até agora o que se observa são enormes crateras que põe em risco os motoristas e pedestres além dos danos causados nos veículos.
Nelsão comentou durante a reportagem que: “ Até a rua onde eu moro Ernesto Carlos Zoppo o estado é precário, já entramos em contato com a prefeitura e a secretaria de obras para verificar o motivo na execução dos projetos e serviços programados para esta região”
afirmou o parlamentar que fez uma avaliação da rua do Mato Grosso em toda sua extensão. Na Rua Carlos Fedalto em frente ao Clube União Ferraria o buraco é tão grande que cabe uma pessoa dentro. Uma boa notícia é que depois de várias reivindicações já começou a obra de pavimentação do acesso á Colônia Rebouças uma obra em parceria com o governo do estado com apoio do governador Orlando Pessuti intermediada pelo Nelsão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário