"Na sessão passada o vereador Nelsão usou do seu tempo na Câmara para denunciar a grave situação dos correios em Campo Largo. Com uma população que provalvelmente já ultrapassa os 120 mil habitantes, tem apenas 15 carteiros. A população começa a se manifestar no sentido de aliar-se aos carteiros, pois as dificuldades são muitas: os moradores não recebem suas correspondências, além dos carteiros já estarem com doenças em virtude do excesso de trabalho. Precisamos urgentemente nos mobilizar para mudar esta situação. Abaixo, e-mail de morador do Ferraria enviado ao blog. - Da Redação"
Meu Nome é Marcos e moro na Ferraria. Há tempos temos enfretado o problema com a falta de pessoal para entrega de correspôndencias do Correio. Dessa forma recebendo todas as correspondencias atrasadas, gerando transtornos a todos nós e muitas vezes prejuízos financeiros por pagamento com atrasos. Essa é uma situação INACEITÁVEL, uma vez que os correios recebem pelo serviço e não estão cumprindo com seu dever. Como morador, cliente dos serviços do correio, solicito orientação e ajuda do nosso amigo vereador O que posso fazer? de maneira legal para protestar em conjunto com outros moradores em relação a essa situação.
Disposto a contribuir e trocar idéias e informações com todos interessados em resolver essa situação, deixo aqui meu contato.
Marcos Fortuna
Verdade esta situação, moro no centro da cidade e minha contas chegam sempre atrasadas..é um absurdo isso...uma empresa que faz propaganda na rede globo e acontecer isso em nossa cidade...é um descaso...brigue por nós Nelsão...estamos sozinhos...acho que vc se conta com os demais vereadores também
ResponderExcluirCom certeza o vererador Nelsão é um dos vereradores mais atuantes do Paraná. Continue assim.
ResponderExcluirPrezado Nelsão, tenho certeza que essa preocupação não é somente sua, mas de toda a população. Essa demora dos Correios é devido ao baixo numero de funcionários que a Empresa tem em Campo Largo, Entretanto quero salientar que está sendo realizado concurso para subrir essa demanda, e só para campo largo, tem mais de 15 vagas, dobrando o numero de carteiros. Entretanto o número de atendentes da Agência permanecerá o mesmo.
ResponderExcluirAssim se sua for a preocupação, tenho certeza que conhece a CF/88 ao qual diz que os empregos e carreiras são criadas por lei, logo a única coisa que se pode fazer é negociar com o governo federal.
Att