domingo, 21 de março de 2010

Nota para quem anda contando votinhos ...

O Presidente do IAP está lutando para manter seus direitos políticos porque teria sido condenado pela Justiça por contratar 30 funcionários sem concurso público na Fundação do Bem-Estar do Menor (Fubem) de Guarapuava (Região Central do estado) quando foi prefeito do município, de 1997 a 2004. Para quem não entende, ele foi acusado pelo Ministério Público de permitir que 30 funcionários, fossem contratados por uma empresa terceirizada, a Fuben, apesar de existir, na época uma lei municipal que permitia isso.
Pois bem...se querem cassar o mandato do presidente do IAP por isso...é preciso que alguém do Executivo venha responder as denúncias que o presidente da Casa, Sérgio Shcmidr, anda fazendo em plenário, sobre o assédio de alguns representantes do Executivo para "contratação" de funcionários para cooptação de militantes do seu próprio partido (PDT). Também é preciso realizar um completo levantamento não só dos valores, mas das pessoas contratadas pela Adesobras...
Fazemos o alerta, porque alguns dos supostos "aliados" da Administração, que andam colocando os pés pelas mãos no afã do oportunismo , sem muita experiência politica e respeito aos adversários, podem acabar comprometendo nosso ético e responsável prefeito Edson Basso. Ai vão dizer que a culpa é de nosso mandato.
Não gostamos de ser coagidos. Temos independência, alertamos e temos um compromisso ético e moral com a administração e com o povo campolarguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário