sexta-feira, 5 de março de 2010

Nelsão parabeniza Requião pelo seu aniversário

Mensagem do vereador Nelsão ao governador Roberto Requião em virtude de seu aniversário.


"Um nacionalista a frente de seu tempo. Um líder que soube recuperar o Paraná falido que foi deixado pelo governo Lerner com dívidas milionárias. Investiu no pequeno produtor, valorizou os pequenos e médios empresários, aumentou o salário mínimo, respeitou os trabalhadores e os movimentos sociais. Se não fosse a atenção dispensada pelo governador a Campo Largo, a administração teria sérias dificuldades. Parabéns governador, precisamos de estadistas de seu porte para comandar este país."


Aniversário de Requião aclamou Pessuti ontem à noite





Cerca de 3 mil pessoas lotaram ontem à noite o restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, no jantar pelo aniversário de 69 anos do governador do Paraná, Roberto Requião, do PMDB. O aniversariante aproveitou a festa para aclamar o vice-governador Orlando Pessuti, também do PMDB, na corrida pelo Palácio Iguaçu.

No aniversário regado a frango e polenta, que teve forte tom político, Requião pediu de presente aos amigos, filiados, militantes do PMDB e aliados políticos de outras agremiações “a continuidade dos avanços obtidos nos últimos sete anos”.

O governador disse que “o pessoal que já saiu porque não era bom quer voltar”, referindo-se aos grupos políticos que tentaram vender a Copel, a Sanepar e que instituíram o pedágio nas rodovias paranaenses e liquidaram o Banestado.

“Minha grande alegria será a recondução do meu vice e companheiro ao meu cargo para que o Paraná continue sendo um exemplo para o Brasil”, disse. “Espero que este seja o verdadeiro presente que vocês darão, não a mim, não ao Pessuti, mas ao Paraná”, afirmou.

300 prefeitos, de diversas legendas, foram ao Madalosso para cantar “parabéns a você”, que foi puxado pelo vice Pessuti.

Diretórios municipais e deputados do partido, além do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, prestigiaram Requião.
Fonte: Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário